domingo, 6 de setembro de 2009

Uma Carícia

Por que pensar,
Pra que se importar.
Alguma coisa me joga a seu encontro,
Sem perdão, entregue à alucinações,
Mas sempre volto, e continuo a pensar...
Percebo que nada poderia sentir
O que há dentro do meu corpo,
Parece um medo,
Um medo de se entregar...
Vejo-me sem opção
Vendo apenas um caminho,
Uma tola esperança sem conseqüências,
Um vai-e-vem que me leva além dos meus desejos.
Fico imagino caminhos, brincadeiras, inocência.
Um perdão,
Uma caricia.
Tento reter sua sombra,
Você uma criança,
Um sonho.
Agora...
Aqui...
Um pesadelo,
Uma proposta,
Um lugar só meu, só nosso.
Procuro...
Um sol, uma lua,
Um outro lado,
Uma noite perdida.
Aguardo...
Uma caricia, e
Me entrego à sua lembrança
Nada mais...

Norlen Apelfeler

Nenhum comentário:

Postar um comentário