domingo, 23 de maio de 2010


Medo


Tenho medo...

Medo de olhar pros lados,

Medo de provar meu hálito,

Meu corpo, meu pecado.

Não consigo abrir meus olhos,

Enfrentar meu desejo,

Me entregar, me usar,

Pecar...

Não sei o que tenho,

Ou o que não tenho, mas...

Tenho medo de dormir,

Sonhar, fraquejar, padecer.

Acordar com você me olhando

Perguntado por que,

Por que viver?

Tenho medo do medo que mora

Nesta demora,

Nesta alegria ilusória,

Nesta confusão que

Não sei por quê

Continua a me fazer viver...

Por que não expirar?

E voltar a afagar este amar.

Senti-lo bater procurando sentir.

Encontrar um amor, uma parte,

Uma despedida,

Ou mesmo uma ponta de saudade,

Ou um ciúme adormecido.

Fazê-lo se fazer, se vestir

E voltar a afagar

Este medo de viver.

E continuar a se perguntar...

Por quer?

Um comentário:

  1. O Medo que está sempre por perto, sempre a porta, muitas vezes nos impedindo de viver

    ResponderExcluir