domingo, 13 de junho de 2010

Quero boas lembranças.


Gosto de você... Gosto de um jeito que nunca gostei antes, também acredito que goste muito de mim, às vezes, me sinto até amado, mas, às vezes, não te entendo, tento de compreender, mas te concebo contido.

Te adoro antes de tudo, acima de qualquer coisa. Mas se você antes já tinha pouco tempo pra nós, agora não tem tempo nenhum, por mais que diga o oposto, agora, você não precisa mais de mim. E aqui, mesmo parecendo impossível, a cada dia aumenta o amor.

Sinto sua falta a cada instante, sonho com você todas as noites e acordo de madrugada. Fico “fitando" o teto esperando o dia chegar.

Por diversas vezes fico ensaiando palavras, frases. Elaboro textos inteiros com parágrafos, reticências e ponto final, mas quando sua voz chega, esqueço de tudo e mesmo que a razão fique gritando em mim a emoção não me deixa ponderar, não me deixa refletir, teimo em acreditar que tudo “vai da certo”, que tudo é perfeito. Mas sua voz vai, a euforia passa... A certeza vai embora, o desespero chega e eu me vejo elaborando novos textos, criando outras certezas...

Fico esperando sua voz voltar... Não quero que meus sonhos se transformem em pesadelos.

Quero boas lembranças...

Nenhum comentário:

Postar um comentário